A equipe
de coordenação do 8° Mutirão Brasileiro de Comunicação acaba de lançar o
cartaz do evento, que será sediado em Natal, no período de 27 de
outubro a 01 de novembro de 2013. A logomarca do Muticom foi criada pelo
design natalense Altemar Solon. Já, o cartaz, pela Empresa de
Publicidade Noz Comunicação, parceira do Encontro.
O cartaz
estará disponível para download e impressão, no site
www.muticom.com.br, que ainda está em construção, sob a responsabilidade
da empresa Minha Paróquia, também parceira do Mutirão. Trata-se de uma
empresa paulista, que trabalha na produção e atualização de sites,
especialmente no ramo católico.
O 8°
Muticom terá como tema: “Comunicação e participação cidadã: meios e
processos”. A programação constará de seminários, grupos de trabalho e
atividades culturais.
Ainda,
como parte de preparação, a coordenação abriu inscrições para o concurso
que escolherá o hino do evento. Compositores e intérpretes podem enviar
composições, até o dia 30 de agosto deste ano. O regulamento
encontra-se disponível no site www.muticom.com.br.
Fonte: Blog da Pascom ds Catedral de Campina Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário